domingo, 1 de janeiro de 2012

E fazemos MANDINGAS de Fim de ano!!


Simpatias, banhos, macumbas e tudo o que possamos imaginar são utilizados para atrair energias positivas para o ano seguinte. Entretanto, as pessoas esqueceram a lei da física que diz “Os opostos se atraem...” se você fizer pensamento positivo, só atrairá coisas negativas... #MomentoSemSentido...

E as promessas??

Gordo sempre faz a promessa de emagrecer... Não que eu faça essa promessa... Todos os anos Bilhões de pessoas dizem “Ano que vem, serei uma pessoa melhor...”, mas continuam a mesma bosta... Não que eu faça essa promessa... E os milhões de estudantes que fazem a mesma de sempre “Ano que vem, eu vou estudar mais e não ficarei para recuperação...”.

E as cores??

Branco, azul, verde, laranja, amarelo, vermelho, rosa, CORneta, entre outras cores...
Seus significados são muitos. Dizem que o branco trás a PAZ. O Azul eu não sei. O Verde também. Laranja?? Dizem que o amarelo chama dinheiro. O Vermelho, amor. O Rosa, Gay... e assim SUBSTANTIVAMENTE...

Alguns exemplos de cores...


O importante é que você seja feliz. Eu, particularmente, não acredito nessas mandingas, mas uso o branco no ano-novo, por um único motivo... EU QUERO PAZ!!!! Não que eu acredite nas cores...

3 comentários:

  1. Mto bom, Cafe!! Não acredito nessas coisas de cores tbm, mas passei a virada do ano de amarelo..pq vai que cola,né! hahaha

    Luenny - quase dentista

    ResponderExcluir
  2. Eu passei o ano de branco, pq afinal, sou quase médica,HAHAHAHAAHA!
    Mto bom o texto, Cafe! Eu queria ter passado a virada do ano com 1770000 notas de 100 reais...Mas não foi dessa vez que ganhei na mega :(

    ResponderExcluir
  3. rsrsrssrs Divertido o post.
    Acredito nas cores, pois é uma questão de acreditar para permitir que as coisas ocorram. No meio disso tudo há muita fé em Deus.

    ResponderExcluir