domingo, 22 de janeiro de 2012

E somos CONQUISTADORES!!



Hitch, Ronnie Von, Fábio Jr., Zé Mayer...

Verdadeiros conquistadores!!

Pra chegarmos ao ponto destes homens, temos que ralar muito. É difícil saber quantas mulheres diferentes o Zé Mayer “pega” (desculpa pela expressão) por novela. De acordo com as estatísticas, Zé fica com 5,7 mulheres por capítulo. Ou seja, 5 mulheres e uma anã...

Eu tenho um trauma. Não conheço meu pai, mas tenho medo de algum dia a mamãe chegar e falar “Carlos, o Zé Mayer é seu pai!!!!!!!” Acho que seria muito melhor se o Darth Vader chegasse e dissesse “ Carlos, I am your father!!!!!!!!!!!!”

E quem foi o infeliz que inventou esta regra:

“Parágrafo 1º - O homem deve fazer de tudo para conquistar a mulher; A mulher apenas deve julgar se o homem vale a pena; A mulher não deve dar nenhum sinal de que quer ficar com o homem...”.

PORRA!!!!!!!!

Se as mulheres dessem um sinalzinho, não existiram tantos solteiros no mundo. Não precisa ela falar para o cara “Oi, quero dar pra você...” Basta ela dar uma olhadinha ou balançar o cabelo. SIMPLES!!!

E isso não vai significar que a mulher é uma vadia, cachorra, safada, periguete... Nada disso. Apenas indica que ela quer algo com o cara.

Por rolar esse pensamento, muitas pessoas estão solteiras. Já deu de pensar assim. Estamos em 2012, o FIM DO MUNDO, e ainda estamos com essa ideia escrota de sociedade.

Já deu, né?

Alguma dicas de conquista com o Gil Brother



E fim de papo. MORÔ, PORRA!!!!

3 comentários:

  1. Depois vem menina reclamando do mundo machista. HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrrs Hilário o teu trauma de não conheceres teu pai. Assim que o conheceres: posta aqui para sabermos se ele é o Zé Mayer ou Darth Vader rsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir