quarta-feira, 28 de setembro de 2011

E somos apaixonados por FUTEBOL!!

Imagem 1


E somos apaixonados pelo FUTEBOL!!

Nós sabemos que a paixão nacional é... O BUMBUM, mas há boatos de que o futebol esteja entre as maiores paixões dos brasileiros.

Hoje temos um dos maiores clássicos do FUTEBOL MUNDIAL!! Brasil X Argentina em Belém do Pará, vulgo, aqui.

Já que teremos esse jogo, resolvi falar um pouco sobre o tão amado FUTEBOL.

Começarei falando dos apelidos dos jogadores. Por que os jogadores de futebol têm apelidos cada vez mais afrescalhados?? Exemplos, Ronaldo (Fenômeno), Luís Fabiano (Fabuloso), Adriano (Imperador) e o mais gay de todos Ronaldinho (Gaúcho)... E como seria o do Neymar?? Poderosa??

Estranho, também, são os massacotes, digo, mascotes dos clubes...

O América-MG é o coelho, o Flamengo é o Urubu, o Palmeiras é o Porco, o São Paulo é o Bambi... O internacional é o Saci... Agora já sei o motivo de dizerem que o futebol gaúcho é violento. Se o mascote do Inter é o saci, significa que cada chute é uma voadeira... #PiadaFail

Uma coisa que me incomoda muito é que o futebol está cada vez mais cheio de frecurinhas. Além dos apelidos, os jogadores estão numa viadagem com os cabelos, com o estilo... E o pior, qualquer coisinha o jogador cai no chão e pede falta. Como dizia o Senhor Madruga ”Só não te do outra, porque minha avózinha tinha o apelido de manteiguinha” Cadê o jogador forte e bruto, que vai na jogada pra quebrar a perna do adversário?? Já deu de frescurinha. Coisas como isso:


Mermão, futebol é bonito por causa da disputa. Qual é a graça de uma final de Libertadores senão rolar Briga?? O futebol precisa voltar aos belos tempos de quando o importante era vencer, e não ficar fazendo gracinha e virando popstar... Chega de frescura, isso É FUTEBOL e não concurso de Miss Universo.

6 comentários:

  1. Égua doido, podscrer!!
    Por isso que o país do futebol tá ficando cada vez mais de botão. O futebol de verdade de hoje em dia tá na rua, lá no jurunas, na frente da casa do café: o Leandro (que é mais habilidoso) faz gol e o café (que não entende porra nenhuma de futebol) mete cascudo...
    ah... enfim, tem gente que paga pra ver jogos como esse. Vejo em casa pra não perder o papo de amanhã.
    É isso! Post legal, café.

    ResponderExcluir
  2. Típico post de quem não entende e quer ficar falando mal das coisas. Olha se tu achas que todo Jogador segue as características acima , estás muito enganado , acho q foste infeliz no post deverias redireciona-lo e chama-lo de Neymar alguma coisa ...
    porque tem muitos jogadores que jogam duro , jogam simples , fazem o jogo ficar bonito , sem firulas , com mais objetividade , mas infelizmente , mas futebol sem firula não é futebol meu amigo , ainda mais na escola brasileira , então como não tens conhecimento do assunto e tinha que falar alguma merda , foste muito infeliz generalizando esse tipo de assunto. ¬¬
    já quanto ao papo de apelidos , chuteiras e penteados , não vejo problema algum ae , ou tu achas que só porque o cara é jogador de futebol seria errado o cara ser mais estiloso , ou usar uma chuteira rosa ?! isso é puro preconceito mano.
    intaum da próxima vez que for pra falar merda sobre algo que você não sabe , ou intão é mal informado , fique calado que é melhor que falar merda mano ... #Fikadica

    ResponderExcluir
  3. De boa, Anônimo. A opinião é sua. Mas já que você não se identificou, não sei que você é. E também, a opinião é minha kkkkkkkkkk o blog é meu kkkkkkkkk e eu ponho o texto que eu quiser e falo do assunto que eu quiser kkkkkkkkk agrade ou não, o importante é que eu goste das porcarias que eu escrevo. Se eu escrevesse pra agradar os outros, escreveria livros de auto-ajuda. e dá próxima vez que você for comentar,(Se houver)se identifique e não tenha medo de criticar as pessoas. Pois as críticas servem para nos fazer crescer e é sempre bom saber quem está nos criticando.
    ABRAÇOS, ANÔNIMO

    ResponderExcluir
  4. O futebol hoje está muito afeminado MESMO! porra, os clássicos não são mais como os clássicos antigamente, todo jogo entre corinthians x palmeiras dava briga, agora não da nada, todos trocam camisa , dão beijinho, porra , o futebol ta virando um palco e os jogadores são atores , ontem no jogo me senti envergonhado por ver o Neymar fazer gracinha quando o Brasil estava ganhando por 2x0.. quando estava empatado não fazia nada de mais, depois toma butinada e fala que é desrespeito. O futebol não é mais o mesmo! e nunca vai voltar a ser!O Brasil sente falta de um idolo no futebol , e abraça o Neymar achando que ele vai ser um salvador mas até ir pra europa e ver que o futebol nao é como aqui no Brasil onde jogador respeita jogador, queria ver ele encarar um classico REAL MADRID X BARCELONA sem tomar uma no meio da canela por passar o pé em cima da bola! O futebol hoje não é mais para macho, é para atores!

    ResponderExcluir
  5. Concordo em Contigo mano , o futebol Caiu muito mesmo , mas acho (quero crer nisso) que o nosso futebol ainda vai se levantar , até porq ele está passando por uma fase de reestruturação , e digo mais , estamos vendo um dos campeonatos mais disputados do mundo aqui no nosso páis(senão o mais disputado).
    Quanto ao anônimo PAU-NO-CÚ , desculpa ai já deu pra perceber porque que a tua praia num é muito futebol né , mas enfim ...
    o papo é que o dia quue tu conseguir alguma coisa com essa tua infantilidade de criticar os outros via blog me avisa blz ?!
    P.S: só estou aqui anônimo poque num tenho conta , num curto essas paradas que são muito coisa de quem não tem oque fazer.

    ResponderExcluir
  6. Esse negócio de homem, dentro ou fora dos campos, com penteadinho, chuteira rosa, estiloso demais, não dá certo. Daqui a pouco vão emprestar nosso rímel, nossos batons...Homem se cuidar é uma coisa, mas essas frescuras são intrísecas apenas para mulheres.

    Não falo de questões homossexuais, pois nada tem a ver escolha sexual com frescura, há mulheres 'desarrumadas' são heterossexuais, assim como muitas estilosas, frescas, peruas que são homossexuais, isso tb vale para homens.

    Não sei se tu conheces o cantor 'Seal', casado com uma modelo, Heidi Klum, que tem 500 filhos biológicos juntos, anda de unhas pintadas...eu teria vergonha de compartilhar da mesma cor de esmalte com meu marido. Acho que nem Elton John tem tanto 'estilo' quanto esses outros homens.

    A maioria das mulheres sente falta com homem com jeito de homem...Metrossexual foi um termo ridículo que inventaram pra justificar essa frescura masculina que rola no mundo atual.

    Quanto ao anônimo 1, direito seu não gostar do blog, mas procure um que vc goste. Ridículo é ficar detonando os outros, parece coisa de gte que não tem o que fazer. Pelo seu comentário, esse realmente é um blog que não é seu estilo... Mas eu conheço uns ótimos de maquiagem, moda e cabelos que eu posso depois indicar pra vc aperfeiçoar seu estilo =D

    Bjos da futura médica mais bonita que existe ahsuausahsuhaus =*

    ResponderExcluir