sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

E elas têm TPM!!



Se você não sabe o que é viver perigosamente, mexa com uma menina que esteja de TPM...

Algumas não precisam estar de TPM, basta você fazer qualquer comentário sobre outra menina... ou até mesmo fazer o pior de tudo, esquecer de mandar um SMS...

Certa vez, Um amigo meu foi insultado e ralhado por uma menina, pois ele abriu a porta do carro para a garota. Ela disse “Por que tu fizeste isso?? Tu achas que eu não sou capaz?? Que sou indefesa?? Que tenho algum problema e por isso não posso abrir a porta do carro??...” Pois é, né...

Se ele não abrisse, acho que seria pior...

SIMULAÇÃO

“Por que não abriste a porta pra mim?? Onde está o cavalheirismo?? Tu não te importas mais comigo?? Tu não me amas??...” e por aí vai...

Engraçado que as mulheres reclamam que os homens não são cavalheiros, mas elas, aparentemente, estão preferindo os rapazes poliglotas, digo, trogloditas...

Só que muitas vezes não é preciso a mulher estar de TPM, basta ela querer fazer uma confusão... se ela quiser fazer, ela vai perguntar “Amor, eu estou gorda??” quando ela perguntar isso, você pode ter uma certeza... FUDEUUUU!!!!!!!!!

Qualquer resposta que for dada, a situação será esta...

SIMULAÇÃO

“Tu estás me chamando de gorda?? Tu não te importas mais comigo?? Tu não me amas??...” e por aí vai...
E você vai dizer apenas uma coisa “Desculpa, amor...” e sem ter um motivo para pedir desculpa...

Vai entender...
E se você responder “sim”, quando ela perguntar sobre estar gorda, veja o que pode acontecer...

SIMULAÇÃO
http://drpepper.uol.com.br/tirinhas/1106.gif

E as mulheres, que dizem uma coisa, querendo dizer outra e não fazem você entender nada e, na verdade, elas querem dizer uma terceira coisa só para complicar a sua cabeça e lhe deixar confuso...

Mas, se você começar a entender o que as mulheres realmente querem... CUIDADO, pois você pode estar entrando para o lado ROSA da força...

3 comentários:

  1. Por isso que eu ainda não entendo que tem mulher que ainda prefere mulher...Basta uma na relação hauahuahu =D

    ResponderExcluir
  2. como dizem "se a gente entender as mulheres, nos mestruamos"

    ResponderExcluir
  3. Entendes bens do assunto,nesta família as mulheres são maioria.


    ResponderExcluir