segunda-feira, 13 de maio de 2013

E estamos Doentes!!




Eu sei que vocês sentiram saudade de mim... TU SAAAAABES. Tá, eu sei quem tem uma galera que não está nem aí pra isso, mas vou contar uma história.

Eu estava cheio de coisas pra fazer e não estava fazendo textos, mas resolvi voltar a fazer. FIM!

Bem, só estou tendo tempo e vontade de escrever, porque estou doente. Eu sei que já falei de médicos e de dentistas... Mas não falei de doenças.

Cara, ficar doente, na boa, não é legal, mas se você uma pessoa com uma mente maligna ou for preguiçoso, como este que vos escreve, será a sua chance de se vingar de toda a sua família (brincadeira, mãe. RS).

Por falar em família, quem foi criado com avó, tipo eu, sabe: Qualquer doença é resolvida com o bom e velho CARIBÉ!

Sabe quando você quer um café da manhã na cama, com aquele pão fresquinho e frutas silvestres, retiradas do pico do Himalaia? É só pedir, que alguém compra pra você e, claro, leva na sua cama.

E a única coisa boa em estar com febre é: Ainda bem q n sou um cachorro... Mas algumas pessoas iriam curtir... TU SAAAAAAAAAAAABES



Rapaz, mas outra coisa louca de estar doente ou fazer um XECAP é fazer exames. Sim, eu fiz na semana passada, uma endoscopia. É uma das experiências mais legais, tirando a parte de engolir um cabo... Mas é legal a parte da anestesia. MANO, O BARATO É MUITO LOUCO! Só lembro quando a mulher furou meu braço e de algumas partes, pós-exame, quando mandei umas mensagens absurdas pra minha namorada... E ainda pedi a BELA MOÇA em casamento umas 3 vezes...

Falando em anestesia, eu tirei o apêndice. E o anestesista furou meu braço e jogou as DORGAS na minha veia e ainda disse “Quero ver contares até 10!”, eu disse “CHALLENGE ACCEPTED”, quando chegou no 5, já estava até sem o órgão (sei lá oq é essa bosta, que só serve pra inflamar e dá dinheiro pros médicos), vulgo apêndice.

Pois bem, já que estou doente, tenho que descansar. E cuidado com o C*, digo, com a virose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário