segunda-feira, 15 de agosto de 2011

E fazemos parte de uma TRIBO!!

http://migre.me/5uR0Q



E fazemos parte de uma TRIBO!!

Você faz parte de qual tribo??

Dos emos?? Dos góticos?? Dos coloridos?? Dos Caiapós?? Ou da Tribo de Jah??

Muitas tribos fazem parte do nosso cotidiano, mas não sabemos em qual nos encaixamos.

E existem alguns espertos que se vestem, falam e fazem coisas que uma tribo faz, mas dizem que não participam desta tribo. Se fosse assim moleque... Ninguém chamaria São Paulino de Bambi ou Corintiano de Ladrão...

Mas, uma coisa que me pergunto: de onde surgem essas tribos??? Será que alienígenas vindos do espaço (ah vá!!) vieram aqui contaminar as mentes dos jovens???

E também gostaria de saber, o que leva uma pessoa a fazer parte de uma tribo?? Chocar a sociedade?? Se for isso, faz outra coisa. Tu não chocas a sociedade ao se vestir de maneira imbecil. Tu apenas se tornas um imbecil tentando chocar a sociedade.

É mais fácil chocar a sociedade defecando na rua, do que se vestindo igual a um imbecil. Mas eu respeito a opção de cada um. Se o cara quer fazer isso, a vida é dele.

E não me julguem mal.

Ah, vai querer me julgar. Lembre-se do que acontece com os juízes. O juiz de futebol é chamado de Filho da Puta. E a última juíza que ouvi falar, morreu com 21 tiros.

Tem certeza que ainda vai querer me julgar???

Após essa péssima piada de humor DARK, eu me despeço.


2 comentários:

  1. Eu tenho um primo que faz parte da tribo dos emos. Ele ouve NX Zero e ainda divulga no subnick do MSN HAHAHAHAHAHAAHAHAHA!
    Mesmo ele sendo emo, eu amo esse meu primo!
    BJos!

    ResponderExcluir
  2. eu tenho uma prima que faz parte da tribo das enjoadas... kkkkkkkkk
    tinha que ser a médica...
    bj

    ResponderExcluir